• Loja física desde 1984

  • Compra 100% segura

  • 2% off no boleto bancário

  • Parcelamos em até 3x sem juros

  • Entregas para todo brasil

Fale Conosco

(11) 2206-4435

Barra de Chocolate Genuine Meio Amargo 2,1kg - Cargill

Cód. Referência:
133259
Ver mais detalhes do produto

Por: R$ 57,33ou X de

-+
Comprar

Veja Também

  • Barra-de-Chocolate-Genuine-Blend-21kg---Cargill

Esse é Genuine, uma forma gostosa de trazer ainda mais sabor e sucesso à sua vida. Sabor sofisticado com maior teor de cacau em sua fórmula.

Derretimento
 Banho-Maria: Cortar a quantidade desejada de produto em pequenos pedaços e reservar em um recipiente seco. Aquecer a água em uma panela até que as bolhas sejam formadas no fundo (a temperatura de água deverá estar suportável para as mãos). Colocar o recipiente com a cobertura sobre o banho-maria deligado e mexer com uma espátula até que esteja completamente derretida e atinja temperatura entre 45ºC e 50ºC.

 Micro-ondas: Cortar o produto em pedaços e colocar em um recipiente apropriado. Levar ao micro-ondas em potência média e mexer com uma espátula a cada 30 segundos até que atinja temperatura entre 45ºC e 50ºC.

Temperagem
 Em Mármore: Colocar 2/3 do chocolate derretido sobre uma pedra de mármore seca. Fazer movimentos de um lado para o outro com espátulas até resfriar a 26ºC ou 27ºC (A sensação que esta temperatura transmite ao encostar um pouco do chocolate nos lábios é de frio). Voltar o chocolate resfriado do mármore ao 1/3 do chocolate derretidoe misturar para elevar a temperatura de 26ºC para 27 - 28ºC ou de 28ºC - 29ºC. Agora o chocolate pode ser aplicado. Mexer sempre antes da utilização. É recomendada a verificação das temperatura com um termômetro.

 Em Banho-Maria Frio: Despejar 2/3 do chocoalte derretido em um recipiente seco, colocar sobre o banho-maria frio e mexer até resfriar a 26ºC ou 27ºC (A sensação que esta temperatura transmite ao encostar um pouco do chocolate nos lábios é de frio). Voltar o chocolate resfriado do mármore ao 1/3 do chocolate derretidoe misturar para elevar a temperatura de 26ºC para 27 - 28ºC ou de 28ºC - 29ºC. Agora o chocolate pode ser aplicado. Mexer sempre antes da utilização. É recomendada a verificação das temperatura com um termômetro.

Moldagem
 Técnica para Banhar: Com um garfo de confeiteiro, mergulhar os bombons, um a um, até que estejam completamente cobertos. Retirar dando uma ligeira batida com o garfo na borda da tigela, tirando o excesso do produto. Colocar os bombons sobre o papel-manteiga, deixando secar em ambiente fresco ou geladeira por cerca de 10 minutos.

 Técnica para Moldar: Depositar a cobertura derretida em forminhas de bombons ou ovos de páscoa, vibrar um pouco para retirar as bolhas de ar e levar à geladeira por cerca de 20 minutos ou até o produto soltar da forma.

Atenção: Armazenar o produto em local fresco, seco e arejado, fora da geladeira e longe de produtos químicos.
- Não derreter diretamente sobre a chama, usar banho-maria sem deixar a água ferver.
- Não deixar água ou vapor entrar em contato com o produto e sempre trabalhar com materiais secos.
- Climatizar o ambiente, evitando que gotículas de água se formem sobre o produto final.

Aplicação: Produto destinado à produção de tablete, ovos de Páscoa, coberturas de biscoitos, bombons e confeitaria em geral.

Ingredientes: Açúcar, liquor de cacau, gordura vegetal, manteiga de cacau, emulsificantes lecitina de soja e poliglicerol polirricinoleato e aromatizante. NÃO CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE SOJA E PODE CONTER LEITE E DERIVADOS.

Tabela Nutricional:
Porção de 25g
Valor Calórico 131 kcal (7%)
Carboidratos 13g (4%)
Proteínas 1,3g (2%)
Gorduras Totais 8,2g (15%)
Gorduras Saturadas 5g (23%)
Fibra Alimentar 1,8g (7%)
Sódio 0mg (0%)