As luvas de segurança Vinivolk são descartáveis, com ótima sensibilidade tátil, confeccionada 100% vinil - livre da proteína do látex, com pó bioabsorvível (amido), ambidestra, transparente, superfície lisa, cano curto. Contém 100 unidades. Tamanho 8 (M).
Ideal para usos gerais para trabalhos leves e médios, protegendo o usuário em operações tais como a fabricação, manipulação, seleção e também no processo de embalo de chocolates, bolos, bombons e equivalentes, com o objetivo de proteger o produto contra contaminações e não deixar marcas. também indicada para tintura e relaxamento capilar, estética, limpeza e manutenção e outros.
Luva não sujeita ao registro da ANVISA. Não utilizar em procedimentos cirúrgicos e demais procedimentos hospitalares e/ou odontológicos.
Informações de responsabilidade do fabricante.