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Perguntas Frequentes

Nós, da Malu Doces, temos como objetivo a satisfação do cliente, buscando sempre o melhor atendimento, entrega e experiência. Para dar suporte ao cliente antes, durante e após a compra, disponibilizamos as perguntas mais frequentes de nossos clientes.

1. Em quanto tempo o meu pedido é postado?

O despacho do pedido é feito em até um dia útil da aprovação do pagamento (caso não seja feito, o cliente será notificado do motivo).

2. Quanto tempo demora para ser aprovado?

Boleto: Em até 3 dias úteis após o pagamento;

Cartão de Crédito: Em até 48h por conta da análise de risco.

3. Quais são as formas de pagamento aceitas?

Cartão de crédito: As bandeiras aceitas são, American Express; Diners; Discover; Elo; Mastercard e Visa;

Boleto: Para compras à vista com prazo de até 3 dias para pagamento.

4. Posso retirar os produtos na loja física?

Sim. Para isso, na finalização da compra basta inserir nos dados de entrega o endereço da loja (Endereço: Rua Bernardino D’Áuria, 68 - CEP 02349-000 - São Paulo/SP). Nessa situação, o cliente fica isento do valor do frete. O prazo para retirada varia de um a dois dias úteis após a confirmação do pagamento.

5. Meu pedido veio errado e agora?

Caso você venha a receber produtos que não correspondem ao pedido feito no site, tais como sabor, quantidade, cor e/ou modelo, você deve entrar em contato conosco através do telefone (11) 2206.4435 ou do e-mail [email protected] no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento da compra.

Toda troca está sujeita a disponibilidade do estoque. Caso não tenhamos o produto, o cliente poderá substituir por outro produto no mesmo valor, solicitar o reembolso referente ao produto.

Para efetivação da troca, os produtos deverão ser devolvidos (na embalagem original, sem violação ou avarias) através de uma autorização de postagem de logística reversa disponibilizada por nós. O cliente não terá nenhum custo nessas situações.

6. Meu pedido veio incompleto. E agora?

Você deve entrar em contato conosco através do telefone (11) 2206.4435 ou do e-mail [email protected]

Caso não tenhamos o produto em estoque, o cliente poderá substituir por outro produto no mesmo valor ou solicitar o reembolso referente ao produto.

7. Meu pedido está atrasado. E agora?

Você deve entrar em contato por e-mail [email protected] ou telefone - se o prazo estiver expirado, abriremos uma reclamação junto aos Correios com prazo de 5 dias úteis para resposta dos mesmos.

8. Quero cancelar meu pedido, como devo fazer?

Nesse caso, há dois cenários:

Pedido que ainda não foi enviado: Você mesmo pode cancelar, basta efetuar o seu login no site, entrar em ‘meus pedidos’ e selecionar a opção ‘solicitar cancelamento do pedido’. Caso prefira, pode entrar em contato conosco pelo telefone.

Pedido que já foi enviado: Não é possível cancelar um pedido que está em rota. Nesse caso, aconselhamos a recusar o recebimento da mercadoria. Assim que constar no sistema que o produto está em rota de devolução, nós faremos o cancelamento e estorno.

9. Meu boleto venceu. E agora?

Não é possível atualizar um boleto, nesse caso a compra deverá ser feita novamente. Para refazê-la, basta acessar a sua conta, entrar em ‘meus pedidos’ e selecionar a opção ‘pedir novamente’. Desse modo você será direcionado para a página de pagamento e poderá gerar um novo boleto.

10. Em caso de cancelamento, como é feito o estorno?

Cartão de crédito: O cancelamento é confirmado em até 3 dias úteis e o estorno é feito na fatura no cartão.Caso já esteja fechada, virá na próxima.

A carta de cancelamento fica disponível em até 2 dias úteis após a confirmação do cancelamento. Caso deseje a carta, basta entrar em contato conosco.

Boleto: O estorno é feito por depósito em conta (entrar em contato por telefone ou e-mail para informar os dados) ou por meio de vale-compras para ser utilizado numa nova compra no site. O prazo é de até 3 dias úteis.

11. Quero alterar os dados da entrega, mas já fiz o pedido. Como devo proceder?

Nesse caso, há dois cenários:

O pedido não foi enviado: entrar em contato por e-mail [email protected] ou telefone (11) 2206.4435 para a alteração dos dados.

O pedido já foi enviado: não é possível fazer a alteração. Caso esteja incorreto, o pedido retornará ao remetente e podemos solicitar o reenvio sujeito a novo pagamento do valor do frete.

12. Meu pedido foi devolvido ao remetente. E agora?

Você deve entrar em contato por e-mail [email protected] ou por telefone (11) 2206.4435 para que possamos verificar o motivo e solicitar o reenvio (com ou sem pagamento do frete - ver a política de troca e devolução) ou cancelamento da compra.

13. Onde está o código de rastreamento do meu pedido?

Assim que o pedido é enviado, o rastreio fica disponível no site na sua área de cadastro. Além disso, é encaminhado um e-mail com essa informação. Caso não tenha recebido, basta entrar em contato por e-mail [email protected] ou telefone (11) 2206.4435.

14. Como é feita a entrega?

Nossas entregas são feitas pelos Correios para todo Brasil, nas modalidades: encomenda normal (PAC) e Sedex. Entretanto, devido às constantes mudança nos envios dos Correios, há áreas com prazo diferenciado na distribuição ou entrega domiciliar suspensa, na qual o comprador está sujeito a retirada na agência mais próxima ao local de entrega.”

Qualquer dúvida, estamos à disposição pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 2206-4435.